804093237420070
top of page

Como iniciou a ALIP Turismo?

juliana lazari - alip turismo
logo Alip Turismo

Olá,
Eu sou a Juliana, administradora de empresas formada desde 2016, moradora de Bombinhas desde 2017, mamãe do Miguel, que hoje tem dois aninhos e uma mulher cheia de sonhos e de ambições!


Quando cheguei em Bombinhas, tive dificuldades para encontrar trabalho e logo notei que por se tratar de uma cidade litorânea, que tem o turismo como principal atividade econômica, as pessoas trabalham duro, mas duro mesmo, na temporada de novembro a abril,  e nos outros seis meses, se mantém com a renda adquirida nesse período. Desde que cheguei aqui, essa também foi minha realidade, trabalhei com a família do meu noivo em um Quiosque localizado na Praia de Quatro Ilhas, mas depois de me tornar mãe, comecei a me perguntar como encontrar o equilíbrio: trabalhar, mas ter tempo para acompanhar o crescimento do meu filho.

Foi quando em Julho de 2021, em uma conversa despretensiosa, me fizeram a seguinte pergunta: sabendo que sua família tem imóveis, e que os alugam, por que você não os ajuda? 
E parando para refletir, a resposta dessa pergunta me trazia o que eu estava buscando há tempos: um trabalho flexível durante todo o ano e qualidade de vida para aproveitar a minha família. 

 

Então entrei nessa jornada, fiz o curso TÉCNICO EM TRANSAÇÕES IMOBILIÁRIAS, monitorada pela Joana Joana Ribeiro Mafra CRECI 13990,  e consegui meu CRECI 49187, assim concluí que eu poderia fazer mais por quem vem à cidade: mais do que oferecer um imóvel, eu quero que você tenha uma experiência completa e incrível. Montei o site com o objetivo de facilitar ao máximo o planejamento de  sua viagem e só aqui você tem dicas de passeios, hospedagens, e tudo mais que precisar. Quando você vier ou estiver planejando sua viagem à Bombinhas, contando conosco você saberá  exatamente o que fazer e terá todo o apoio que precisa!

bottom of page