804093237420070
top of page

5 Segredos que você não sabe sobre aluguel de imóveis em Bombinhas SC.

Atualizado: 13 de ago. de 2022


Aqui estão algumas informações importantes que você precisa saber se tem interesse em alugar um imóvel direto com o proprietário para passar suas férias ou morar em Bombinhas Santa Catarina.




Primeiro

Uma grande parte de proprietários que moram ou tem imóvel em Bombinhas dão prioridade em alugar sua propriedade somente por diárias pois se torna mais vantajoso do que alugar anual, logo se você pretende vir morar na cidade, você terá dificuldades para encontrar opções anuais em Bombinhas. Agora se você pretende alugar para a temporada ou final de semana, o que não falta pela cidade é imobiliária, ou seja, você terá diversas opções e as vezes 2 a 5 imobiliárias alugam a mesma propriedade, então o valor vai variar muito no mesmo imóvel.

Dica importante: Se você vai alugar pela Internet/WhatsApp/Facebook... enfim, o ideal é tentar recolher o máximo de informação possível sobre o imóvel e a pessoa que esta anunciando, pois infelizmente alguns golpistas pegam as fotos na internet e se passam pelo dono. Recomendamos sempre fazer vídeo chamada para ver se a pessoa que fala contigo é a mesma da foto, além de ver se o imóvel é como nas fotos, a rua é como no google mapas até porque todo cuidado é pouco.


Segundo

O município de Bombinhas tem vários bairros, então quando você receber a informação que tem um imóvel em Bombas, Mariscal, Canto Grande, Zimbros etc... saiba que você continua alugando para vir a Bombinhas de qualquer maneira, pois estes lugares são bairros dentro do município e tudo é muito perto, exemplo do centro da cidade até Mariscal ou Bombas de carro você vai demorar máximo 5 minutos, ou seja, em menos de 30 minutos você consegue ir de carro em qualquer bairro.


Terceiro

A cidade é totalmente voltada para o turismo, durante os meses de Dezembro a Abril a cidade recebe entre 200 a 400 mil pessoas e no inverno é muito calmo e parado, pois apenas os moradores vivem na cidade e a população chega a menos de 20 mil pessoas. Pelo fato da cidade ser totalmente turística as pessoas que trabalham na praia só podem trabalhar se for sorteada, este sorteio só acontece a cada 2 anos e tem regras sobre a participação mais informações no site da prefeitura de Bombinhas. Mas, o que você deve saber é que não será comum você ver vendedores de todo tipo pela praia exemplo: vendedor de queijo, vendedor de sandálias, vendedor de esfirras etc... pois a prefeitura é quem decide antes do verão o que pode ou não ser vendido na areia.



Quarto

A cidade tem muito passeio diferente para se fazer, mas a maioria estão disponíveis somente na temporada, a partir de dezembro a abril, Dentre as opções disponíveis na cidade temos, Passeio de Lancha, Passeio de Barco Pirata, Passeio de Buggy, Mergulho, Snorkel, Trilhas, Safari de Praias, Trem da Alegria, Eco 360º, Morro do Macaco, Cachoeira de Zimbros, Mirante de Bombas etc... Se você tem interesse em fazer algum desses passeios listados entre em contato conosco e tenha todo suporte necessário para garantir que suas férias seja maravilhosa e principalmente saber sobre a disponibilidade se você pretende vir no inverno.


Quinto

A cidade tem muita praia para você conhecer, opções com águas calmas e com ondas. Aqui vai uma pequena lista para você conhecer, lembrando que a cidade tem mais de 30 opções diferentes, porém essas praias são as mais populares.


Praias com águas calmas ideal para crianças

  • Praia de 4 Ilhas lado esquerdo

  • Praia do Canto Grande

  • Praia da Sepultura

  • Praia do Biguá

  • Praia da Lagoinha

  • Praia do Caeté

Praias com ondas ou pequenas marolas

  • Praia de 4 Ilhas lado direito

  • Praia do Mariscal

  • Praia de Bombas

  • Praia de Bombinhas

  • Praia do Embrulho

  • Prainha

  • Praia do cação

Bom é isso, se você gostou, curta comenta e compartilhe para nós dar uma ajudinha.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page